quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desde pequena uma sex gordinha


Olá galera, essa é minha primeira postagem em meu blog sexgordinha!

Desde que me entendo por gente, sempre tive um corpo avantajado, ou diferente dos demais, no dia 15 de maio de 1983 nasce uma sexgordinha, a que vos fala, fui paparicada, como todo bb gordinho é, bochechas apertadas, cachinhos adorados por todos, e curvinhas intermináveis, seria trágico se não fosse cômico.


Poucas pessoas lembram tão bem de sua infância como eu, era de se esperar, afinal minhas bochechas ainda doem só de pensar nos apertões levados, e naqueles beijos intermináveis que minhas tias teimavam em me dar, por mais que eu me desviasse deles.


Apesar de tantos sacrifícios desde essa época nunca abri mão de ser uma sexgordinha, com minhas sainhas rodadas e sapatinhos da última moda, fazia da rua de casa uma passarela, e só pra se amostrar pra geral, fugia de casa para a casa de minha avó, que era em frente, pra abalar, adorava ver a galera da rua falar: que fofurinha!!!! faz bem pro ego até de crianças parar construções.

5 comentários:

Desafiando o Dia a Dia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ex gordinha disse...

kkk... é Lari... acho que geral dos bbs fofinhos ja passaram por isso! vamos inventar uma comunidade: eu fui um bb fofinho!!!!

Unknown disse...

aaah !! ameeeeei flá .. Vc é maravilhosa ! mto sexy e lindaaaaaaaaa

Ex gordinha disse...

Adogooo... sexgordinha sempre!!!

Postar um comentário