quinta-feira, 15 de abril de 2010

Animação e Frustação


Rir, a melhor forma de encarar a vida, rindo de tudo e de todos ou correndo atrás do prejuízo...

Nem tudo são flores quando se nasce uma sexgordinha, apesar de te amarem, de te apertarem, de nascer uma tchutchuquinha, a escolinha reserva inimigos terríveis... os meninos.

Quando os homens estão no jardim de infância não gostam nem um pouquinho de meninas, muito menos das sexgordinhas, apesar de fofas, lindas e saudáveis, somos chamadas de: baleia (Free Willy - o pior filme editado em minha opinião), rolha de poço, Laurinha (da novela Carrocel - odiava), Mônica (personagem de Maurício de Souza) e outras coisitas mais q não vou detalhar aqui, pelos nossos queridos protótipos masculinos, mal sabendo eles que um dia nos tornaremos sexgordinhas.

Dias difíceis aqueles, mamãe me deixava na porta da escolhinha e dizia que tudo ficaria bem, que qualquer problema eu poderia falar com a tia que ela resolve tudo, pobres mãe não entendem a mente de uma criança, vai falar pra tia que estão te chamando de baleia assassina pra ver se o resto da turma não vai passar a te chamar também... o negócio é aguentar firme e calada, ou no meu caso, dando porrada... esse sim é o grande privilégio de ser maior que todos, ganha até dos meninos!!! O grande problema é aguentar a mamãe brigando depois, e as mamãe daquele bando de bbs chorões que não aguentam um tapinha da baleia assassina... Ao mesmo tempo era bastante divertido, correr atras da galera, e ser lembrada sempre pelas façanhas da infância, como diz aquele ditado: faça amigos não importa como.

Certa vez no casamento de uma amiga, a mãe de um desses protótipos masculinos, que por sinal evoluiu bastante, chegou pra mim e me perguntou: você lembra de como batia em fulano quando era do Jardim de Infância? Recusei me lembrar até o fim da conversa, e sai de fininho...

O meu jardim de infância era no bairro onde moro, conheço esses protótipos até os dias de hoje e ja se passaram 20 anos desde então, tadinhos, alguns se arrependem amargamente do que me chamaram, afinal uma sexgordinha vale mais do um pacote de ossos, e uma sexgordinha pode sim se transformar em um mulherão, é engraçado ver a reação de alguns quando vêem a diferença, como diz minha irmã : da vontade de tirar uma foto!!!

2 comentários:

Eric Silver Saint disse...

LAURINHA É FODA HEIN... hehehe
Legal o blog. Deu abençoe pra que naum vire um "0 cents" ou um "jetbanana" da vida.
Não desista!

Ex gordinha disse...

kkkkkkkk...
Vai virar minha agenda pessoal... e LAurinha com muito orgulho, o pior era a Free Willy Deus me livre desse filme...
Bjo!!!
E o 0 cents infelizmente né!!!

Postar um comentário